domingo, 1 de agosto de 2021

Com presença do prefeito, pessoas se aglomeram durante corrida de cavalos em Várzea da Roça

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

Uma corrida de cavalos realizada no domingo (13), em Várzea da Roça, registrou aglomeração de pessoas. O prefeito Danillo Sales (PCdoB) estava no local e foi, inclusive, homenageado pelos organizadores do evento.

Sales justificou que a festa era privada e apenas para convidados, com controle de acesso das pessoas. No entanto. no momento da corrida de cavalos, algumas pessoas invadiram o espaço para assistir a disputa.

Luís Eduardo Magalhães

Em Luís Eduardo Magalhães, guarnições da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM) encerraram uma festa irregular, na madrugada de domingo (12), e conduziram 34 pessoas envolvidas na organização do evento para Delegacia.

Denúncias anônimas levaram os policiais até um imóvel na rua S1, no Parque São José, periferia da cidade, onde a aglomeração irregular ocorria.

De acordo com o comandante da unidade, major Cristiano Silva Mendes Gouveia, a festa foi promovida por um homem com passagens por tráfico de drogas. “Tínhamos a informação que ele vem promovendo eventos e fomos verificar”, contou. O oficial revelou ainda que o imóvel também vem sendo alugado para eventos irregulares.

Além do organizador, outras 34 pessoas, entre elas adolescentes, foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. O proprietário da casa ainda não foi identificado.

14 de junho de 2021, 08:26

Compartilhe: