domingo, 18 de agosto de 2019

Ciro dispara mais uma vez contra Bolsonaro e o chama de “Magda das milícias”

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Redação

O ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT-CE), disparou, mais uma vez, contra  Jair Bolsonaro, dessa vez, em reação à fala do presidente ao atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e se referir aos nordestinos como “paraíbas”.

Pelo Twitter, Ciro escreveu: “Cala a boca ‘Magda das milícias’!”, fazendo referência ao bordão do personagem Caco Antibes, do programa Sai de Baixo, interpretado por Miguel Falabella, que, toda vez que a esposa falava alguma besteira, ele reagia com um “Cala a boca, Magda”.

Na publicação, o ex-candidato prossegue, lembrando das últimas falas de Bolsonaro: “‘Não existe fome no Brasil’, ‘vai privilegiar o filho’, chama de ‘Paraíba’ toda uma região com mais 30 milhões de habitantes, ataca um dos melhores governadores e, irresponsavelmente, determina perseguição ao povo de um Estado, além de mentir descaradamente sobre a jornalista Miriam Leitão. Cala a boca, ‘Magda das milícias’!”.

Ainda nesta semana, em entrevista à Rádio Metrópole, Ciro comparou Bolsonaro a Hitler, afirmando que a sorte do Brasil é que o presidente brasileiro é um “idiota”.

20 de julho de 2019, 11:13

Compartilhe: