terça-feira, 23 de abril de 2024

Centro de Convenções de Salvador pode abrigar encontro Mundial do Meio Ambiente

TodaBahia de São Paulo

“O Centro de Convenções tem como objetivo fazer com que Salvador seja procurada o ano inteiro pelos turistas”. Foi desta forma que o prefeito ACM Neto encerrou o evento para investidores no Hotel Tivoli Monfarrej em São Paulo hoje pela manhã, onde a Prefeitura de Salvador apresentou para investidores e mídia especializada o projeto do Centro de Convenções da capital baiana.

O objetivo da Prefeitura é atrair investidores para a administração do Centro de Convenções. Com a presença do secretário de Comunicação, José Pacheco Maia Filho, o encontro foi conduzido pelo secretário de Cultura, Cláudio Tinoco, com exposições do secretário de Desenvolvimento, Sérgio Guanabara, do diretor da Secretaria de Desenvolvimento, Gustavo Menezes, e do empresário Arnaldo Gusmão, responsável pelo consórcio que vai construir o empreendimento.

ACM Neto disse que o Centro de Convenções será multiuso, inclusive na área de empreendimento. “Temos dinheiro em caixa e o consórcio que vai construir é capacitado. Vamos entregar no prazo e podemos atrair a COP (Encontro Mundial do Meio Ambiente realizado em 2015 em Paris). Há entendimentos para isso “, adiantou ACM Neto. O equipamento deve ser entregue em setembro de 2019.

18 de outubro de 2018, 11:18

Compartilhe: