
Política
Tarcísio diz que governo Lula foi leniente com manifestação do 8 de janeiro
Para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), houve “leniência” dos órgãos do governo Lula durante os atos de vandalismo de 8 de janeiro. Em entrevista à Band, ele disse ainda ver “pesos [...]




















