sábado, 20 de abril de 2024

Caso Atakarejo: Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeitos de tráfico e seguranças de mercado por mortes de tio e sobrinho

Foto: Divulgação/SSP

Da Redação

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso de Bruno e Yan Barros, tio e sobrinho assassinados após furtarem carne no supermercado Atakarejo, em Salvador.

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nordeste de Amaralina e seguranças da loja foram indiciados pelo crime.

A Polícia Civil informou que o inquérito, concluído pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi encaminhado para o Ministério Público. Os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado, omissão de socorro e ocultação de cadáver.

Na manhã desta quarta-feira (7), a polícia deflagrou a terceira fase da Operação Retomada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de outros suspeitos de envolvimento com o crime.

Nas fases anteriores, outras prisões foram efetuadas e também cumpridos mandados de busca e apreensão, um deles, na sede do supermercado, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.

A terceira fase acontece após a chegada de laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por meio dos quais foram identificados novos integrantes, após análise do circuito de câmeras de segurança do supermercado.

07 de julho de 2021, 08:10

Compartilhe: