domingo, 5 de abril de 2020

Carros de som da prefeitura de Salvador alertam a população sobre o coronavírus

Foto: Bruno Concha/Secom

Da Redação

Diante da importância de reforçar o isolamento social como medida fundamental para contenção do coronavírus, a Prefeitura utiliza 100 carros de som para disseminar forte campanha educativa e orientar que os moradores permaneçam em casa durante a pandemia. Os veículos estão circulando, dia e noite, por todos os bairros da capital baiana.

Veículos estão circulando, dia e noite, por todos os bairros da capital baiana. (Foto: Bruno Concha/Secom)

O trabalho tem sido mais intenso nas regiões mais populosas, por conta do comércio de rua e presença de feiras livres. As mensagens de conscientização serão levadas à população até o final de abril, podendo ter o prazo prorrogado, caso haja necessidade. O alerta é claro: “Atenção! Vá para casa, o coronavírus está causando mortes em todo mundo, a única vacina é o isolamento. Vá para casa, não fique na praça, nem na rua. Não coloque em risco a sua vida, nem a de sua família. Fique em casa! Prefeitura e você contra o coronavírus”.

A distribuição dos veículos de som é feita através das dez regionais, sendo dez carros para cada regional. O cronograma, alterado dia a dia para que todas as ruas dos bairros sejam visitadas, é elaborado pelos gestores das Prefeituras-Bairro.

25 de março de 2020, 17:34

Compartilhe: