quinta-feira, 25 de junho de 2026

Carro invade entrada no metrô de Brotas em Salvador

Foto: Reprodução/Youtube

Redação

Uma motorista perdeu o controle do carro e invadiu a entrada da estação de metrô em Brotas, em Salvador. O acidente ocorreu ontem por volta das 23h, segundo a Transalvador. Não houve vítimas na ocorrência. A mulher que dirigia o carro teve ferimentos leves e foi atendida pelo Samu.

Ainda de acordo com o órgão, a condutora relatou que perdeu o controle do veículo que desceu as escadas de acesso aos pedestres e parou quando colidiu no portão de entrada da estação.

30 de julho de 2019, 08:26

Compartilhe: