domingo, 9 de maio de 2021

Campeonato Baiano: Bahia vence o Bahia de Feira e se mantém no G-4

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Da Redação

O time de transição do Bahia bateu o Bahia de Feira por 1 a 0 em Pituaçu, pela 8ª rodada do estadual. Com o resultado, o Esquadrão alcança 12 pontos e se mantém na 4ª colocação.

O tricolor encontrou muitas dificuldades mesmo com a vantagem numérica – a equipe ficou com um jogador a mais desde os 39 minutos do primeiro tempo, quando Hugo Freitas, do Tremendão, foi expulso. A vitória só foi conquistada aos 37 do segundo tempo, com gol de Marcelo.

Na próxima e última rodada do Baianão, o Bahia enfrenta o Jacuipense em Pituaçu. O jogo será no dia 28, uma quarta-feira, às 19h30. Já o Bahia de Feira recebe o Unirb na Arena Cajueiro, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1×0 Bahia de Feira – 8ª rodada do Campeonato Baiano

Bahia: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Ignácio (Jeremias), Gustavo Henrique e Felipinho (Mayk); Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha (Gustavo Brinquedo), Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Caio Mello). Técnico: Cláudio Prates.

Bahia de Feira: Jean; Jarbas (Eduardo), Paulo Paraíba, Wesley e Cazumba; Hércules (Jonathan), Diones, Pedro Neto (Marcone Pelé) e Thiaguinho (Danrlei); Hugo Freitas e Deon (Bruninho). Técnico: Oliveira Canindé.

Estádio: Pituaçu, em Salvador
Gol: Marcelo, aos 37 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Gustavo Henrique, Jeremias e Caio Mello, do Bahia; Hércules e Bruninho, do Bahia de Feira;
Cartão vermelho: Hugo Freitas, do Bahia de Feira;
Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos.

18 de abril de 2021, 18:29

Compartilhe: