terça-feira, 22 de junho de 2021

Caminhoneiros de categorias D e AC podem ser vacinados a partir desta sexta em Salvador

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Da Redação

Caminhoneiros das categorias D e AC com 18 anos ou mais estão entre os públicos que serão vacinados contra Covid-19 nesta sexta-feira (11) em Salvador.

Os profissionais podem se dirigir aos postos de vacinação das 9h às 13h, em Salvador, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. No site do órgão, é possível checar os locais para aplicação da vacina.

Já pela tarde, das 14h às 19h, a vacina será destinada a pessoas com 51 anos ou mais, nascidas até 11 de janeiro de 1970.

Hoje também, serão vacinados trabalhadores da indústria, com nome na lista da Fieb e os trabalhadores da construção civil com nome na lista da Ademi-BA. Esses públicos serão vacinados das 9h às 13h.

Os idosos com 60 anos ou mais, que ainda não foram imunizados, podem procurar os postos de vacinação normalmente para recebimento da vacina.

Para determinados públicos, é possível também fazer o agendamento de imunização domiciliar pelo serviço Vacina Express. O serviço é destinado, preferencialmente, a pessoas acamadas ou com dificuldade de locomoção, incluindo idosos, pessoas com deficiência, portadores de comorbidades, pacientes oncológicos, pessoas com doença falciforme, em hemodiálise, transplantados, imunossuprimidos, pessoas com transtorno intelectual severo e moderado (entre eles, autistas) e pessoas com síndrome de down.

Profissionais de comunicação com 40 anos ou mais continuam sendo vacinados também nesta sexta-feira.

11 de junho de 2021, 08:01

Compartilhe: