quinta-feira, 7 de maio de 2026

Camarotes do Nana e Harém são notificados em vistoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) notificou 258 camarotes, praticáveis, balcões e donos de imóveis em uma ação de vistoria pré-Carnaval. A operação, ocorreu no sábado (6) nos dois principais circuitos da festa: Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande/Castro Alves).

Dois camarotes – Nana e Harém – e dois praticáveis foram notificados sobre os cuidados com a montagem. Os moradores também receberam orientação, principalmente na região do Campo Grande e Avenida Sete, a não utilizarem as marquises no Carnaval. A medida é proibida por lei para evitar acidentes e garantir mais segurança ao público.

Os interessados em montar estruturas nos circuitos do Carnaval podem fazer a solicitação presencialmente na sede da Sedur, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, edifício Empresarial Thomé de Souza, 18º andar. A lista da documentação necessária para realizar o procedimento está no disponível no site da Sedur, no endereço www.sedur.salvador.ba.gov.br.

07 de janeiro de 2018, 17:32

Compartilhe: