domingo, 7 de junho de 2020

Camaçari: Ponto de apoio do Centro Comercial tem novo horário de funcionamento

Foto: Divulgação/PMC

Da Redação

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad) informa que, após observar a adesão da população referente aos Pontos de Apoio para auxílio no cadastro e consulta do Auxílio Emergencial do Governo Federal, uma das unidades terá o horário de alterado. Trata-se do primeiro ponto instalado no Centro Comercial (Feira), em funcionamento na antiga Cesta do Povo, que passará a operar a partir desta semana de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, deixando de ofertar o serviço aos sábados.

De acordo com o órgão, até esta segunda-feira (11) foram contabilizados aproximadamente 400 atendimentos diários, no ponto do Centro Comercial, que passou a funcionar na segunda-feira (4) e conta com uma equipe de 15 colaboradores que estão de prontidão para auxiliar os cidadãos que têm dificuldade no processo de cadastro junto à Caixa para receber o Auxílio Emergencial.

A população ainda tem a sua disposição mais dois equipamentos para ajudar no momento do cadastro, acompanhamento ou consulta do benefício, que são as unidades da Prefeitura Avançada da Costa, localizadas em Vila de Abrantes e Arembepe. Ambas funcionam no mesmo horário do ponto de apoio do Centro Comercial. Para ter acesso aos espaços, o cidadão deverá usar a máscara de proteção facial, podendo ser a descartável ou de tecido.

11 de maio de 2020, 16:40

Compartilhe: