quinta-feira, 25 de junho de 2026

Caixa Econômica adia Programa de Demissão Voluntária por dois meses

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (31) o adiamento do programa de demissão voluntária (PDV) por dois meses. Segundo a estatal, o objetivo é atender a demanda gerada pelos saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A decisão havia sido informada aos funcionários já na semana passada. Com a medida, aqueles que seriam desligados em agosto e setembro, tiveram a saída suspensa.

Ao todo, cerca de 3,5 mil trabalhadores do banco aderiram ao PDV.

31 de julho de 2019, 21:02

Compartilhe: