Caíque desfalca Vitória contra o Atlético-MG
Depois de ter a confirmação da ausência de Willian Farias contra o Atlético-MG, o técnico Wagner Mancini terá mais um desfalque para o confronto com o time mineiro. O lateral-direito Caíque Sá sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará longe dos gramados por pelo menos dez dias.
O jogador se machucou durante a derrota do Vitória para o São Paulo, no último domingo, no Barradão. Além de Caíque e Farias, Mancini não contará com Juninho, que se recupera de um estiramento no joelho, Yago, suspenso pelo STJD, e Patric e Cleiton Xavier, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Vitória e Atlético-MG e enfrentam no próximo domingo (24), às 19h, no Estádio Independência.








