terça-feira, 20 de outubro de 2020

“Bruno vai fazer da tarefa de governar Salvador a missão da sua vida”, diz ACM Neto

Foto: Reprodução

Da Redação

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, afirmou neste domingo (27) que o candidato do partido à prefeitura, Bruno Reis, está preparado para conduzir Salvador a partir do próximo ano e que o hoje vice-prefeito fará da tarefa de governar a capital baiana “a missão de sua vida”. A declaração foi feita durante a inauguração do comitê de campanha de Bruno, em evento online transmitido pelo YouTube do postulante, com a presença da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), e do presidente da Câmara, Geraldo Júnior (MDB), coordenador da campanha do democrata.

Neto ainda afirmou que, se pudesse resumir estes últimos oito anos em uma palavra, ela seria transformação. “Nós, juntos, mudamos a nossa cidade, mudamos a vida das pessoas que moram em Salvador. Não há um bairro sequer que, ao longo desse tempo, tenha deixado de receber o trabalho, os serviços, as ações, as obras, os investimentos da prefeitura, e, além de tudo isso, a minha presença, de Bruno, Ana, Geraldo, de toda a equipe que esteve ao nosso lado”, pontuou.

“Chegamos aqui agora com a exata consciência da nossa responsabilidade, com a exata noção do dever que nos aguarda, porque não me canso de dizer: é muito difícil construir, é muito trabalhoso para fazer bem feito, mas é muito fácil destruir. O que está em jogo na eleição de novembro é justamente o futuro da nossa cidade, o que esperamos e desejamos para Salvador pelos próximos quatro anos”, disse o prefeito, ao ressaltar que Bruno é o melhor nome para continuar este trabalho.

“Temos a oportunidade de olhar para frente e enxergar um futuro ainda melhor para a nossa cidade. Bruno está preparadíssimo para nos conduzir, para governar Salvador e trabalhar pela nossa gente. Bruno conhece como poucos essa cidade com a palma da mão. Não há um beco, uma rua, um bairro que Bruno não conheça. Não só territorialmente, ele conhece o jeito, o espírito do nosso povo”, afirmou o prefeito.

ACM Neto ainda enfatizou a experiência adquirida por Bruno ao longo de sua vida pública, especialmente quando esteve na gestão municipal como secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza e de Infraestrutura e Obras Públicas. “Não basta conhecer, entender o que um prefeito precisa fazer, é preciso mais do que isso: tem que saber fazer, saber realizar, tem que estar preparado para desde o primeiro dia tomar as decisões certas. Esse homem aqui vai fazer da tarefa de governar salvador a missão da sua vida”, frisou.

27 de setembro de 2020, 17:20

Compartilhe: