quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bruno Reis, Ana Paula Matos e ACM Neto percorrem 4 bairros em carreata

Foto: Divulgação

Da Redação

Em sua quinta carreata nesta campanha, o candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, percorreu quatro bairros neste sábado (17). Ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), Bruno participou do ato em carro aberto, que foi seguido por automóveis de candidatos a vereador, lideranças e demais apoiadores.

Os veículos partiram de Stella Maris, passaram por Itapuã e seguiram para Mussurunga, finalizando o evento em São Cristóvão, cuja avenida que leva o nome do bairro passou por uma intervenção de requalificação feita pela Prefeitura, com investimento superior a R$ 12 milhões. A obra vai solucionar os problemas de alagamentos na região.

Ao longo do percurso, eles passaram por diversas intervenções realizadas pela atual gestão em Salvador. Entre elas estão a requalificação da orla de Itapuã, a Avenida Mãe Stella de Oxóssi, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Cristóvão, a Estação Cidadania, entregue recentemente, além da iluminação em LED.

Para a sua gestão, Bruno propõe novas ações para melhorar a qualidade de vida da população, entre elas a requalificação de dois novos trechos da orla de Itapuã, do Farol até Stella Maris. Ele também tem o compromisso de continuar investindo nas áreas mais carentes da cidade, ampliando os serviços públicos, a exemplo da saúde e da educação.

Reconhecimento

“Foi mais uma carreata histórica. A recepção das pessoas à nossa campanha tem sido muito bacana, pois mostra o reconhecimento pelo trabalho realizado e reforça a confiança no nosso nome para que Salvador continue avançando. Todo o carinho que tenho recebido nas ruas me dá forças para seguir em frente. Esse é o meu principal combustível”, disse o candidato.

No caminho, Ana Paula Matos foi surpreendida com uma apoiadora, que pediu para parar o carro e lhe entregou um buquê de flores. “Mais uma carreata que a gente sentiu a energia do povo, a gratidão por tudo que construímos nesta cidade, na gestão do prefeito ACM Neto. Muito feliz por compor a chapa da experiência, do trabalho, do amor por Salvador”, afirmou a candidata a vice.

O prefeito ACM Neto destacou o cumprimento das medidas de segurança durante a carreata. “Não tem abraço, não tem corpo a corpo, não tem contato físico. Mas, ainda assim, dá pra sentir o carinho e a confiança das pessoas em cada canto da nossa cidade. Vamos continuar fazendo uma campanha de respeito, seguindo todos os protocolos de segurança e passando a nossa mensagem de que Salvador precisa continuar avançando todos os dias”, disse.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

17 de outubro de 2020, 15:58

Compartilhe: