sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bolsonaro mantém estratégia de estilo “despachado” ao divulgar foto com camisa do Palmeiras falsificada

Foto: Instagram/Jair Bolsonaro

Na foto divulgada da reunião em que o presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo sobre o projeto de reforma da Previdência, o foco foi desviado para outro assunto.

Chamou a atenção o fato de Bolsonaro estar usando uma camisa do Palmeiras, time para o qual torce, em meio aos seus ministros engravatados que foram se reunir com ele no Palácio da Alvorada. Não bastasse isso, chamou ainda mais atenção o fato de a camisa ser falsificada.

Na legenda, o presidente explica que ainda está em repouso por recomendação médica, o que justificaria o “figurino” mais leve.

A divulgação da imagem mantém a estratégia de Bolsonaro em passar uma ideia de simplicidade ou de proximidade com o povo, com um estilo mais “despachado”. As reações nas redes sociais, como era de se esperar, foram das mais variadas.

Houve quem exaltasse, justamente, a “humildade” do presidente e quem criticasse um chefe de estado em uma reunião oficial sobre um tema importante para o país passar uma imagem “desleixada”. Houve também os críticos que apontaram a divulgação da foto como “mais uma peça de marketing barato”.

Já alguns torcedores do Palmeiras levaram no bom humor e pediram que o time doasse uma camisa oficial ao presidente.

 

 

15 de fevereiro de 2019, 07:57

Compartilhe: