sábado, 20 de abril de 2024

Bolsonaro divulga vídeo em que pastor afirma que ele foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Redação

Em sua conta do Facebook, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou hoje um vídeo em que um pastor estrangeiro afirma que ele foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil. Junto ao vídeo, o presidente escreveu que “não existe teoria da conspiração, existe mudança de paradigma na política” e que “quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”.

No vídeo, o pastor Steve Kunda, que nasceu no Congo é fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França, defende Bolsonaro como um político “estabelecido por Deus” para guiar o País. Ele cobra apoio ao presidente e pede que não se façam críticas nem oposição ao mandatário do Brasil.

Apesar de ter compartilhado neste domingo, o vídeo foi gravado há mais de um mês e divulgado no dia 10 de abril no site da Rede Super, emissora com sede em Belo Horizonte que pertence à Igreja Batista da Lagoinha, a mesma em que a ministra Damares Alves atuava como pastora. Kunda é entrevistado pelo pastor Cássio Miranda. A rede é comandada pelo ex-deputado estadual Dalmir de Jesus e outros quatro deputados, além da empresária Liliane Hermeto.

Confira o vídeo:

19 de maio de 2019, 23:29

Compartilhe: