Bellintani “pega ar” com o gol anulado pelo VAR na derrota do Bahia
Marcia Gomes
A derrota por 1 a 0 que o Bahia sofreu nesta quinta-feira (31), na Vila Belmiro, para o Santos, deixou o presidente tricolor bastante irritado. Em entrevista à Rádio Itapoan FM, Guilherme Bellintani esbravejou e não engoliu a anulação do gol de Juninho. “A dona CBF vai ter que responder por isso. Na hora de pedir apoio pro Bahia, fica pedindo, mas na hora de levar essa arbitragem brasileira a sério, faz esse escândalo”, questionou, ao final da partida.
Segundo ele, não é só com o Bahia que isso acontece. “Qualquer um que entra em campo, para abalar o sistema, com condição de disputar coisa maior, a CBF vai lá e faz isso”, aponta.
“Esses m… têm que provar que a bola na hora que saiu do pé de Marco Antônio, é a hora que ele paralisou a jogada. Desse jeito vão ficar brincando de videogame, determinando quem ganha e quem não ganha o jogo. Não é possível um negócio desses. É só olhar o lance que eles marcaram a saída do pé de Marco Antônio a bola já tinha saído! Pronto, acabou, bota aí quem vai ganhar o campeonato de futebol brasileiro, bota o videogame para manipular o VAR e pronto, suspende o campeonato p… que pariu…”, indignou-se.








