quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Barroca entrega cargo e não é mais técnico do Vitória

Foto: Letícia Martins/ECV

Da Redação

O técnico Eduardo Barroca entregou o cargo nesta sexta-feira (27) e não vai mais comandar o Vitória. Rodrigo Chagas, técnico do time sub-20, é que vai comandar o rubro-negro na partida de amanhã contra o CRB pela série B do Brasileirão.

Barroca entregou o cargo depois de uma reunião com o conselho do clube e informou que recebeu uma proposta para treinar o Botafogo. Os dirigentes rubro-negros correm agora atrás de um treinador com bom histórico de Série B.

Na partida da última quarta-feira, o Vitória apenas empatou com o Náutico em 0 a 0, deixando o time mais longe de seus objetivos no campeonato.

O clube não alcançou a meta de pontos projetada por Barroca, que, no início de novembro, havia montado três blocos de cinco partidas e um de quatro, considerando os 19 confrontos restantes. No primeiro bloco de cinco, que encerra na partida com o CRB amanhã, a projeção era de, no mínimo, 10 pontos, mas o clube só alcançou cinco pontos até o momento e, mesmo que vença o time alagoano, não alcançará a meta estipulada pelo agora ex-técnico.

Eduardo Barroca chegou ao Vitória no dia 8 de outubro após a demissão de Bruno Pivetti.

 

27 de novembro de 2020, 09:43

Compartilhe: