domingo, 9 de maio de 2021

Bahia e Bahia de Feira se enfrentam em Pituaçu hoje (18)

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Da Redação

Bahia e Bahia de Feira se enfrentam hoje (18), às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, em confronto direto para se firmar no G-4 do Campeonato Baiano. O Tremendão é o terceiro colocado do estadual, com 12 pontos, seguido pelo Tricolor, que tem nove pontos e ocupa a 5ª posição – foi ultrapassado ontem (17) pelo Unirb, que venceu o Vitória da Conquista na abertura da rodada.

Se o Bahia tiver um resultado positivo, chega a 12 pontos e pode roubar a terceira posição do Tremendão. Já o triunfo do Bahia de Feira coloca o time a 15 pontos e praticamente garantiria a vaga para as semifinais do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Bahia de Feira, 8ª rodada do Campeonato Baiano
Onde: Pituaçu, Salvador;
Quando: domingo, 18 de abril, às 16h (de Brasília);
Provável time do Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Daniel Cruz e Marcelo;
Provável time do Bahia de Feira: Jean; Jarbas, Paulo Paraíba, Wesley e Cazumba; Hércules, Diones, Hugo Freitas e Thiaguinho; Pedro Neto e Deon;
Pendurados do Bahia: ninguém
Pendurados do Bahia de Feira: Diones, Wesley, Deon, Marcone e Alex Cazumba
Desfalques do Bahia: ninguém
Desfalques do Bahia de Feira: ninguém
Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa apita a partida. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos.

18 de abril de 2021, 11:15

Compartilhe: