quarta-feira, 24 de junho de 2026

Bahia amplia malha aérea com voo da Gol entre Guarulhos e Vitória da Coquista

Foto: Denisson de Oliveira/Seinfra

O novo aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, ganha mais um voo. A partir desta quinta-feira (8), a cidade passa a ter duas frequências diárias com origem em Guarulhos, em São Paulo, operadas pela Gol Linhas Aéreas. A aeronave utilizada é o Boeing 737-700, cuja capacidade é de 138 passageiros.

O voo partiu da cidade paulistana nesta tarde, após descerramento da faixa inaugural pelo chefe de gabinete da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), Benedito Braga, e pela gerente de vendas da Gol, Renata Pestana. Na chegada em Vitória da Conquista será realizado o batismo da aeronave.

“A nova oferta da Gol é fruto da política de atração de voos praticada pelo Governo da Bahia, para estimular empresas aéreas a ampliar a atuação no estado, contribuindo com o crescimento do fluxo turístico”, disse Braga, antes de embarcar.

09 de agosto de 2019, 07:03

Compartilhe: