domingo, 27 de setembro de 2020

Avião com corregedor da Câmara faz pouso forçado no Pará

Foto: Reprodução

Da Redação

O corregedor da Câmara, deputado federal Paulo Bengston (PTB-PA), levou um grande susto na tarde de ontem, quando o avião monomotor que o transportava precisou fazer um pouso forçado na cidade de Anapu (PA).

A para em Anapu estava prevista para compromissos políticos, mas o avião apresentou problemas. A aeronave saiu da pista do aeroporto local e foi parar em uma mata ao lado.

O deputado saiu de Belém por volta das 15h em direção a Altamira, onde ele participaria de uma convenção partidária. Com ele viajavam uma funcionária da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, além do piloto e do copiloto. Todos sofreram apenas ferimentos leves.

Apesar do acidente, Bengtson seguiu para Altamira em outro avião. Segundo a imprensa local, o parlamentar afirmou que o avião é dele e está com a documentação em ordem.

Bengston foi o responsável por uma notificação de denúncia para a deputada Flordelis (PSD-RJ), apontada pela Polícia Civil do Rio como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

15 de setembro de 2020, 09:02

Compartilhe: