terça-feira, 22 de junho de 2021

Avenida Tancredo Neves terá trânsito alterado por intervenções no fim de semana

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Da Redação

As obras de requalificação na Avenida Tancredo Neves estão avançando e, por conta disso, haverá interferência no tráfego de veículos neste fim de semana. Os agentes estarão no local para orientar condutores e pedestres e a sinalização também será reforçada na via.

As interferências no trânsito vão acontecer no trecho próximo à loja Tok&Stok, no sentido Stiep/Paralela. No sábado (8) apenas uma faixa estará liberada para o tráfego neste ponto da via. No domingo (9) haverá o bloqueio total deste trecho da avenida. A previsão é que o tráfego nesse ponto da via seja liberado na segunda-feira (10), por volta das 5h.

Em ambos os dias, os condutores com destino à Paralela ou Stiep deverão optar por seguir pela Avenida Magalhães Neto, fazer o retorno e entrar no bairro Costa Azul, passando antes sobre a pequena ponte que fica em frente ao supermercado G. Barbosa, de onde podem seguir para a Tancredo Neves.

Magalhães Neto – Ainda dentro do projeto de requalificação, a partir da segunda-feira (10) haverá redução de faixas na Avenida Magalhães Neto, próximo ao TK Tower. Devido à restrição de circulação, a Transalvador sugere que os condutores que estiverem na via, oriundos da orla com destino à Avenida Tancredo Neves, sigam pelo bairro do Costa Azul. Para isso, basta seguir pela pequena ponte que fica em frente ao supermercado G. Barbosa, de onde entrarão no bairro. Essa redução de faixas deverá durar cerca de três meses.

07 de maio de 2021, 20:29

Compartilhe: