sábado, 6 de junho de 2020

Atriz de “Tubarão”, Lee Fierro morre por conta da Covid-19

Foto: Reprodução

Da Redação

A atriz Lee Fierro, conhecida por interpretar a Sra. Kintner no filme “Tubarão” (1975), de Steven Spielberg, morreu, aos 91 anos, por complicações causadas pela Covid-19

Kitner interpretou a mãe de Alex Kitner, a criança que é a segunda vítima do tubarão branco que aterroriza a fictícia cidade de Amity Island durante o verão.

Muitos cinéfilos comparam a postura de alguns líderes de governo com o enredo do filme. O tubarão do longa de Spielberg é uma ameaça que surge do nada e ataca de surpresa.

No entanto, apesar do apelo do chefe de polícia e de um oceanógrafo para que as praias sejam esvaziadas, prefeito e empresários se posicionam contra a medida pelo impacto na economia local e acreditam não se tratar de uma ameaça tão séria.

É justamente a personagem de Lee Fierro que cobra das autoridades a responsabilidade pela morte de seu filho, ao não serem tomadas as medidas necessárias que poderiam evitar a tragédia, já que eles tinham conhecimento que um tubarão branco rondava a pequena cidade.

07 de abril de 2020, 13:02

Compartilhe: