sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Atores mexicanos morrem em ensaio para gravação de série da Televisa

Foto: Reprodução/Televisa

Redação

Dois atores mexicanos morreram após caírem de uma ponte, quando ensaiavam para gravar uma sena de série “Sin Miedo a la Verdad”, da emissora Televisa.

Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera atuavam na série que estava na terceira temporada e conta a história de um hacker que usa seus conhecimentos para ajudar pessoas vítimas de injustiças.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Em nota a Televisa lamentou a morte dos dois atores e afirmou que está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta do acidente

“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos nossos mais sentidos pêsames”, conclui o comunicado.

Jorge Navarro era conhecido pela série ‘Monarca’ da Netflix, no qual vivia o policial Vela. Já Luis Gerardo era mais famoso por papéis cômicos em produções do México.

A Televisa é uma emissora com diversas produções conhecidas no Brasil, especialmente as novelas exibidas no SBT e os antigos seriados “Chaves” e “Chapolin”

18 de janeiro de 2020, 13:29

Compartilhe: