terça-feira, 20 de abril de 2021

Ator Marcos Pitombo vai à Justiça após boato de que era amante do ex-marido de Pugliesi

Foto: Instagram/marcospitombo

Da Redação

O ator Marcos Pitombo, 38, procurou a Justiça após ter seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa da separação de Gabriela Pugliesi, 35, e Erasmo Viana, 35. Isso porque perfis de fofoca afirmaram que o ator seria o pivô do término e que teria um caso com o influenciador digital.

“Um bom dia, cheio de alegria e coisa boa para todo mundo”, ironizou nas redes sociais. “Menos, claro, para jornalista de fake news que ganha a vida vendendo notícia falsa porque esse merece se fuder”, disse ele nas redes sociais.

De acordo com o site F5, a equipe do ator entrou com uma notificação judicial pedindo a exclusão do boato, que afirma ser “sem qualquer fundamento ou amparo na realidade”. “O perfil lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, diz a assessoria de imprensa dele.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade”, completa.

25 de fevereiro de 2021, 18:31

Compartilhe: