terça-feira, 23 de abril de 2024

Assessor da liderança do PT agride mulher com garrafada

Redação Toda Bahia

O funcionário da liderança do PT, Domingos Sávio Lacerda Martins, de 43 anos, agrediu uma mulher de 23 anos com uma garrafa quebrada neste sábado (13). Segundo informações da Veja, Martins e mais cinco pessoas estavam no Atlanta Motel, em Brasília.

De acordo com a VEJA, a vítima negou a primeira versão apresentada pela Polícia Civil de que a festa seria “orgia”, na qual a vítima se recusara a fazer sexo em troca de 300 reais. Segundo ela, foi uma ‘farra’. “Nós fomos lá para comer, beber, nadar, pegar uma hidromassagem e se divertir, falar mal da vida dos outros. Ninguém pegou ninguém”, disse.

Ainda de acordo com a vítima, ela foi agredida após querer ir embora da festa. “Levei uns 30 pontos no rosto. Em nenhum momento pensei que ele ia me agredir com as garrafadas, ele é um cara super gente boa”, contou. Ela ainda disse que teve de ir para casa machucada e descalça, pois Domingos tomou seu celular e seu par de tênis, para impedi-la de ir embora. “Meu par de tênis vale 1.300 reais”, reclama V.M.

O ex-funcionário do PT foi solto pela justiça e deve ficar desempregado, pois o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, afirmou que vai exonera-lo.

16 de abril de 2019, 22:01

Compartilhe: