domingo, 19 de maio de 2019

“As ações do Salvador 360 foram muito bem aceitas por todos”, diz Guanabara após apresentar o programa em Buenos Aires

Foto: Divulgação

Thyara Araujo

O secretário de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Salvador, Sérgio Guanabara, apresentou hoje (25), durante o SmartCity Expo, em Buenos Aires, o programa Salvador 360. Em entrevista ao Toda Bahia, ele afirmou que as ações foram bem recebidas pelo público. O evento reuniu representantes de mais de 700 cidades do mundo para estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções inteligentes para os principais desafios urbanos.

“Tivemos a oportunidade de apresentar o programa Salvador 360, em seus 8 eixos e suas principais ações, com ênfase ao programa de investimento do município nos eixos Salvador Investe e Salvador Negócios. Apresentamos o eixo Salvador Cidade Inteligente, dando destaque ao Hub Salvador, com sua evolução em número de startups e como novo vetor de desenvolvimento econômico da cidade, e também tratamos da inclusão econômica, no que diz respeito ao programa de regularização fundiária e a parte de empreendedorismo, através do amplo programa de capacitação de micro-empresários e empreendedores com a oferta de microcrédito através do BNB”, afirmou.

Segundo ele, “as ideias foram muito bem aceitas por todos”. “É o reconhecimento das iniciativas e das políticas públicas adotadas em Salvador, na gestão do prefeito ACM Neto, como forma de diminuir as desigualdades sociais e promover o desenvolvimento econômico e social”, completou.

25 de abril de 2019, 20:07

Compartilhe: