quinta-feira, 25 de abril de 2024

Argentina ainda tem chance de seguir na Copa América, mas pode ser surpreendida pelo Catar

Foto: Reprodução/Twitter/AFA

Redação

Com um gol de pênalti, Messi conseguiu manter a Argentina viva na Copa América. Os hermanos perdiam para o Paraguai, em jogo disputado no Mineirão, quando, a história mudou aos seis minutos do segundo tempo.

Após cruzamento de Aguero, Lautaro Martínez mandou uma bomba que explodiu no travessão. Messi pegou o rebote e o goleiro Gatito Fernández fez uma grande defesa. No entanto, após o lance, o VAR chamou o juiz, que, após muita demora, marcou um pênalti ao constatar que a bola bateu na mão de Iván Piris no momento do chute de Lautaro.

Agora a Argentina, que estreou com derrota para a Colômbia por 2 a 0, se mantém viva na competição. Mas o técnico Lionel Scaloni deve ficar atento à próxima rodada, já que tem que garantir o triunfo e acompanhar o resultado dos adversários no grupo. Os argentinos vão encarar o Catar, que podem surpreender, como fizeram na estreia da Copa América, ao arrancar um empate com o Paraguai depois de estarem perdendo por 2 a 0.

E o Catar, ainda com chance de classificação, mesmo depois de perder para a Colômbia por 1 a 0, pode partir para cima dos argentinos, já que também precisariam da vitória e acompanhar o resultado dos adversários. Com o triunfo de ontem, os colombianos já garantiram classificação para a próxima fase.

 

20 de junho de 2019, 13:35

Compartilhe: