quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

“Áreas carentes e mais pobres serão prioridade do nosso governo”, diz Bruno Reis durante inauguração de comitê

Foto: Reprodução/YouTube

Da Redação

Após passar pela Colina Sagrada, na manhã deste domingo, o candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), seguiu para a Avenida Vasco da Gama, onde inaugurou seu comitê de campanha.

Ao lado da candidata a vice, Ana Paula Matos (PDT), do prefeito ACM Neto (DEM), e do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (MDB), Bruno Reis afirmou que sua prioridade, caso seja eleito, serão as áreas mais carentes de Salvador.

“Vamos governar para toda a cidade, mas as áreas mais carentes e mais pobres serão prioridade de nosso governo. Conheço de perto os problemas de Salvador e quero trabalhar para solucioná-los”.

Já o prefeito ACM Neto, lembrou da participação de Bruno em sua gestão. “Juntos, mudamos a nossa cidade, porque mudamos a vida das pessoas que moram em Salvador. Chegamos com consciência de nossa responsabilidade e do dever que nos aguardar. É muito difícil fazer bem feito, mas é muito fácil destruir. O que está em jogo em novembro é o futuro da nossa cidade e Bruno está preparado para nos conduzir”, disse o prefeito.

27 de setembro de 2020, 11:53

Compartilhe: