terça-feira, 23 de junho de 2026

Ao lado de Herzem Gusmão, Neto participa do Festival de Inverno Bahia

Foto: Reprodução/Blog do Anderson

Thyara Araujo

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, prestigiou a primeira noite do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (23), ao lado do prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB).

Os dois trocaram figurinhas e o registro foi publicado no Instagram de Herzem, que afirmou que esteve rodeado de “gente boa”.

24 de agosto de 2019, 21:32

Compartilhe: