Ao lado de Herzem Gusmão, Neto participa do Festival de Inverno Bahia
Thyara Araujo
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, prestigiou a primeira noite do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (23), ao lado do prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB).
Os dois trocaram figurinhas e o registro foi publicado no Instagram de Herzem, que afirmou que esteve rodeado de “gente boa”.








