segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ana Maria critica Copa América no Brasil: ‘idiotas estão cheios de certeza’

Foto: Reprodução/Globo

Da Redação

A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, 72, começou o programa desta terça-feira (1°) criticando a decisão do governo federal de aceitar a realização da Copa América 2021 no Brasil em plena pandemia com quase 500 mil mortos.

Com a versão de “Aluga-se” feita pelos Titãs tocando de fundo, a apresentadora disse que essa era a música perfeita para abrir o programa. A letra da música diz que a solução para os problemas do Brasil é alugar o país. “Inclusive, o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e os idiotas estão cheios de certeza, absolutas por sinal.”

Ana continuou falando que desde segunda (31) não sai das manchetes a surpresa do anúncio de que o Brasil vai ser o país sede da Copa América. Ela destacou que somente no dia do anúncio do torneio no país, foram registradas 879 mortes por Covid no Brasil.

A apresentadora explicou que Colômbia e Argentina desistiram de sediar os jogos antes do Brasil devido a protestos. “Podemos dizer que essa é a copa da discórdia. Surgiram memes que mostram o descontentamento. Sobram ideias de mascote: cloroquito. Sobrou até para o logo, modificado para ‘Covid América’ e ‘Cepa América’”, disse.

01 de junho de 2021, 16:50

Compartilhe: