sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Alexandre Frota diz que, contra Bolsonaro, vale até tirar Lula da prisão

Foto: Agência Câmara

Redação

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pode estar causando um curto-circuito tanto na cabeça de eleitores, quanto na de adversários. Desde que rompeu com o presidente Jair Bolsonaro e migrou para o PSDB, Frota tem adotado uma postura muito mais moderada com quem antes ele bradava discursos, às vezes, até agressivos.

A última do tucano veio na manhã deste domingo, quando ele afirmou pelo Twitter que, contra Bolsonaro, valeria até Lula estar solto para, segundo ele, criar um “radicalismo” no Brasil.

Até o momento, Frota já pediu desculpas à deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP) por comentários ofensivos que teria feito quando ainda estava no PSL. A Pabllo Vittar, aconselhou não ter vergonha de ser brasileira, mas ter vergonha de quem ocupa a presidência da República hoje, e reiterou que gostaria de ver a cantora como ministra da Cultura.

Na última semana, posou ao lado do deputado David Miranda (PSOL-RJ) para um foto descontraída, fato que gerou críticas de setores da esquerda. Miranda, depois, acabou pedindo desculpas nas redes sociais por ter “tirado a foto sem pensar” e garantiu não estar alinhado nem com Frota, nem com seu partido.

20 de outubro de 2019, 17:24

Compartilhe: