sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Alberto Pimentel é o nome do PSL para Feira de Santana

Foto: Reprodução/Instagram de Alberto Pimentel

O PSL definiu que lançará candidato para a Prefeitura de Feira de Santana em 2020, e o nome do secretário-geral do partido na Bahia, Alberto Pimentel, atual secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, é o que deve ser indicado pelo partido para a missão. O partido aposta na liderança da deputada federal Dayane Pimentel e na ligação dela com Jair Bolsonaro para alavancar candidatura própria na cidade: a parlamentar, cujo nome é citado na Princesa do Sertão, deve permanecer em Brasília.

Vice de Bruno

Partido do presidente Jair Bolsonaro, a sigla também está de olho na vice na chapa de sucessão ao prefeito ACM Neto. A preferência dos dirigentes do PSL é que Bruno Reis seja confirmado como o nome do DEM. Alberto Pimentel, que teve o nome citado como possível vice de Reis, considera natural que o candidato a vice em Salvador seja do PSL, partido com maior tempo de televisão e rádio e também com maior fundo eleitoral.

Renovação

Alberto Pimentel diz que a aposta da sigla de Jair Bolsonaro na Bahia é em renovação. Tanto em Feira quanto em Salvador, diz o dirigente, o partido vai se associar ou lançar nomes que, na avaliação dele, trazem renovação. Seria o caso de Bruno Reis, em Salvador, e o dele, em Feira. A mesma lógica será utilizada quando o partido for escolher os candidatos a vereador nessas duas cidades; além, claro, da fidelidade ao Bolsonarismo.

03 de maio de 2019, 14:38

Compartilhe: