Advogado quebra quarentena e faz festinha na casa da ex, internada com Covid-19
Da Redação
O advogado Abid Abdouni, ex-reitor da Universidade Brasil, enrolada na Justiça, levou na terça (21), pelo menos nove pessoas, segundo vídeo a que VEJA teve acesso, para um almoço-festa particular. O encontro ocorreu na casa onde vive sua ex-mulher, a dentista Rana Saleh, com o filho deles, de 12 anos, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Só que Rana está há quinze dias internada no Hospital Albert Einstein com Covid-19 e chegou a fazer uso de oxigênio.
Do quarto 1.071 no hospital, Rana começou receber fotos e vídeos da festa dentro de sua casa – com música eletrônica, comida farta e taças de vinhos nas mãos dos convidados. Esse conteúdo começou a se espalhar em grupos de WhatsApp de amigos e amigos de amigos. O coração de Rana foi a 140 batimentos por minutos, tamanho o desespero, segundo diz.
Ela chegou a ligar para a polícia no fim da tarde da terça (21). Agentes foram à portaria do imóvel, avaliado em R$ 10 milhões. Mas, por se tratar de um evento privado e sem transtornos à ordem pública, não houve muito o que fazer e a festa continuou rolando.








