quarta-feira, 24 de junho de 2026

Advogado de mulher de Queiroz dá entrada em pedido de habeas corpus

Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação

A defesa de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, deu entrada num pedido de habeas corpus na Justiça do Rio nesta segunda-feira (22). Ela está foragida desde a última quinta-feira, quando foi alvo de mandado de prisão preventiva. O marido está preso desde então.

O pedido foi apresentado na segunda à noite pela banca do advogado Paulo Emílio Catta Preta. Na manhã desta terça, foi distribuído para a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça – colegiado de cinco desembargadores que julga, na quinta-feira (25), um habeas corpus de Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro (Republicanos) e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Márcia é acusada de ajudar na suposta obstrução de Justiça ao longo das investigações sobre a “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Queiroz seria o operador do esquema.

23 de junho de 2020, 23:58

Compartilhe: