segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ACM Neto participa de lançamento do Hotel Fasano

O prefeito ACM Neto participa hoje, a partir das 19h, do lançamento do Hotel Fasano para autoridades e imprensa. Ele estará acompanhado do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco.

Situado no portal do Centro Histórico e incorporado ao cenário da região, a edificação é carregada de simbolismos vinculados ao crescimento de Salvador. A unidade é o sétimo empreendimento hoteleiro do Grupo Fasano e o primeiro da região Nordeste. O prédio histórico é tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) como Bem Cultural da Bahia.

Para Cláudio Tinoco, a chegada do empreendimento trará diversos benefícios para Salvador. “Primeiro pela restauração de um prédio que estava fechado há algum tempo, um edifício histórico, na entrada do Centro. Esse investimento traz para a cidade uma importância arquitetônica e de valorização do patrimônio material. Mas outro aspecto importante é a bandeira Fasano, que tem como diferencial o padrão de serviços ofertados, sendo um hotel de luxo e que vai atrair um turista de maior poder aquisitivo”, enfatizou.

Características – O Fasano conta com 11 andares e 70 quartos, rooftop com área de lazer, piscina e SPA. Os quartos são personalizados e exclusivos, com unidades que variam de 30m² a 75m². O SPA tem três salas de massagem, sauna úmida e projeto assinado pela massoterapeuta e terapeuta holística Fabrícia Nogueira. Já a área do restaurante, que manteve o teto original de 1930, tem dois ambientes e um bar central contando ainda com adega climatizada, cujo acesso se dará por uma escada metálica em caracol.

06 de dezembro de 2018, 17:12

Compartilhe: