sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ACM Neto nega que o DEM tenha oferecido fusão com o PSL

Foto: Valter Pontes/SECOM

Redação

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas (DEM), ACM Neto, negou que o seu partido tenha oferecido realizar uma fusão com a ala pró-Bivar do PSL. A informação havia sido divulgada na semana passada a partir de um áudio vazado do deputado federal Felipe Francischini (PSL)

“Não vou me envolver nessa confusão. Esse é um problema do PSL e do grupo do presidente Bolsonaro. O Democratas está muito bem, obrigado. Somos um partido coeso, forte e bem posicionado no Brasil. Não temos problemas internos. Não tem nenhum sentido nos envolvemos nessa confusão. Jamais cogitamos a vinda do Presidente Bolsonaro para o Democratas ou uma eventual fusão entre o partido e o PSL”, reforçou Neto em entrevista na Arena Fonte Nova, onde participou da missa em celebração a Santa Dulce dos Pobres.

Para o prefeito de Salvador, há uma falta de “maturidade política” e reforçou que espera que o imbróglio interno do PSL possa ser logo resolvido, pois “o país vive uma crise muito séria”.

“Acho que está faltando maturidade política para algumas pessoas de entenderam que o momento não é de estar brigando. O país vive uma crise muito séria, tem tanta coisa importante para ser aprovada no Congresso, é feio o que está acontecendo, é muito feio isso. Essa confusão é deles (PSL), espero que eles possam superar, administrar e resolver, pois o país não pode e não suportar estar vivendo no meio dessa crise”.

20 de outubro de 2019, 20:19

Compartilhe: