sexta-feira, 8 de maio de 2026

ACM Neto inaugura nova praça na Pituba hoje (3)

O prefeito ACM Neto entrega nesta quarta-feira (3), às 18h30, a Praça Marconi, na Pituba – localizada na Rua Amazonas, esquina com rua Bahia e Av Paulo VI (defronte à Padaria BonJour e aos Correios). O espaço, antes subutilizado pelos moradores da localidade, foi completamente requalificado após três meses de intervenções.

Com área de 1.610 metros quadrados, a Praça Marconi recebeu pista de cooper, parque e espaço infantil, área para mesa de jogos, pergolado em eucalipto, banco de concreto com acento modular pré-moldado, além de adaptação de equipamentos e brinquedos para cadeirantes.

No novo espaço de convivência também foram implantados paisagismo, com árvores e grama, pavimentação em concreto lonado e piso intertravado, assim como comunicação visual e iluminação. A requalificação da área contou com investimento de R$276 mil.

03 de janeiro de 2018, 14:42

Compartilhe: