ACM Neto detalha aulas pela TV e novos incentivos à educação nesta segunda (22)
Da Redação
O prefeito ACM Neto anuncia nesta segunda-feira (22), às 10h, em coletiva virtual, um pacote de medidas de incentivo à educação municipal. Serão cinco iniciativas que não apenas dão força ao processo educacional público de Salvador durante a suspensão das aulas, como também terão reflexos no pós-pandemia.
Entre as novidades estão a transmissão de aulas em canal aberto de televisão, a oferta de banda larga para uso educacional de cerca de 33 mil alunos, a distribuição de tablets para escolas de Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos II (EJA II), a implantação da plataforma digital de leitura e a parceria com centros universitários para a efetivação de ações multidisciplinares durante e pós pandemia.








