quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ACM Neto confirma Maratona de Salvador em 2020

Foto: Valter Pontes/Secom

O prefeito ACM Neto participou da terceira edição da Maratona de Salvador, na manhã deste domingo (15). “O evento é um sucesso. Temos gente do Brasil todo. Confesso que estou muito orgulhoso de Salvador sediar uma atividade grandiosa como essa. A disposição é grande. Eu, claro, mais uma vez não poderia ficar de fora. Gosto muito  de correr. Esporte é saúde, é vida”, disse  

Participante da prova dos 10km, Neto largou às 6h02 do Farol da Barra ao lado do vice Bruno Reis e de Isaac Edington, presidente da Saltur, que organiza a maratona e parceira com a Federação Bahiana de Atletismo (FBA).

Segundo o prefeito, a maratona movimenta a rede hoteleira, assim como toda a economia da cidade. “Neste final de semana de inverno, já que a Primavera começa semana que vem, temos números expressivos de ocupação em nossos hotéis, alem da geração de empregos e movimentação intensa na nossa cidade. Nosso desafio é pensar produtos que movimentem Salvador o ano inteiro. A maratona e o Festival da Primavera são prova disso”.

15 de setembro de 2019, 12:04

Compartilhe: