quinta-feira, 25 de abril de 2024

Os tucanos inventaram uma nova forma de ficar em cima do muro

Albérico Gomez

Pragmatismo

O PSDB arranjou uma nova maneira de continuar no muro. Desta vez fica no muro mas com um pé no chão. Ou seja, continua com Temer até uma próxima denúncia que possa realmente derrubá-lo. Decidiram isso ontem.

O náufrago

O senador afastado Aécio Neves (PSDB) é o outro motivo para os tucanos continuarem com Temer. Assim como o presidente, o senador entrou na berlinda por causa dos áudios da JBS. Abandonar Temer é admitir a culpa de Aécio.

Bicadas

O deputado Jutahy Magalhães (PSDB) soltou nota comemorando o desempenho na Pesquisa Paraná para o Senado. Disse que era o mais bem avaliado no campo de oposição ao governo Rui Costa na corrida para as duas vagas ao Senado. Esqueceu que o ministro Imbassahy, também tucano, lidera em melhor posição entre os oposicionistas no outro cenário sem o próprio Jutahy. E dizem que João Gualberto (PSDB) corre por fora. Vai ter muita bicada entre os tucanos baianos.

Esqueceram

Só duas mulheres constam na lista da pesquisa Paraná para o Senado: Tia Eron (PRB) e Alice Portugal (PC do B) que está em segundo lugar depois de Jaques Wagner (PT). Esqueceram de Lídice da Mata (PSB).

Lembraram

Mas lembraram de Otto no levantamento para governador. Mas o eleitor não foi junto, só obteve 4,7% das intenções de voto . Depois de vários balões de ensaios, esperava-se desempenho melhor do atuante senador do PSD.

13 de junho de 2017, 09:02

Compartilhe: