quinta-feira, 25 de abril de 2024

Haddad nega que Lula esteja em quadro depressivo

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), reuniu-se com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 4, para discutir o cenário político e econômico do País. O prefeito explicou que se encontra “com frequência” com o ex-presidente no Instituto Lula e que a reunião foi de “rotina”.

“Eu me reúno todo mês, às vezes a cada 60 dias, para discutir conjuntura política e econômica, os problemas que o País está enfrentando, soluções possíveis. Foi rotina”, afirmou.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira, 5, Lula estaria dando sinais de abatimento e teria chegado a chorar ao falar das investigações que envolvem o filho Luis Cláudio, na Operação Zelotes. Ao ser questionado sobre o tema nesta sexta, Haddad negou que o ex-presidente esteja com quadro depressivo e afirmou que ele “está bem”. “Não senti quadro depressivo. Mas existe aí um debate acontecendo e ele está respondendo às perguntas que estão sendo feitas. Não está se furtando a responder nada. Mas está bem”, disse Haddad.

Nos últimos meses, o ex-presidente tem visto o seu nome e de seus parentes envolvidos em investigações nas operações Lava Jato e Zelotes. O caso mais recente trata de um sítio usado pelo ex-presidente e sua família em Atibaia, no interior de São Paulo, que se tornou alvo de investigação da Operação Lava Jato. Informações do jornal Estado de S. Paulo.

05 de fevereiro de 2016, 16:45

Compartilhe: